quarta-feira, 31 de julho de 2013

Primeiro mês de Helena.

Sempre tentei imaginar como era ser mãe, e nesse mês aprendi o que significa ter um filho, um ser tão frágil, tão pequeno, Tão amado...
Assim que chegamos em casa da maternidade, eu não recebi visitas, quis curti ao máximo, o meu momento, de mãe de primeira viajem, em conjunto com um pai, que era tão ou mais inexperiente que eu, agora como família, aprendemos a nos cuidar, não tive ajuda com a casa nem com a Helena, era só nós três, digo que foi um mês de aprendizado muito grande, aprendi a cuidar da minha menininha, tive um pouco de medo no inicio mas agora, já estamos nos acertando.
Quando ela acorda de madrugada e fica me olhando com seus grandes olhos, que parece duas estrelas brilhantes, eu choro e agradeço a Deus.
Espero que um dia ela saiba o quanto foi esperada o quando foi amanda e a será para sempre...


 A Helena é linda, não por que sou mãe, mas realmente Deus capricho rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário