sexta-feira, 31 de maio de 2013

31, 32, 33, 34. 35, Semanas de gestação.....Diabetes gestacional



Nossa tá quase...
Que felicidade, achei que nunca ai chegar na reta final, mas aqui estou com 35 semanas de gestação.
Contagem regressiva para minha bonequinha chegar...

31 Dias
Para chegada de Helena.
249 dias já passaram até agora ^.^



Estou muito feliz.. E preocupada com alguns acontecimentos..
Vamos aos acontecimentos, como estava marcado eu tinha consulta de pre-natal no dia 07.05 e na consulta a minha obstetra, Dra. Juliana um amor de pessoa,  disse que meu exame de glicemia estava alterado, ela converso comigo e disse que como tinha dado essa alteração, ia me passar para pre-natal de alto risco.  Me deu um medo, tive que mudar de medica a essa altura!
 Mas fazer o que?
Bora seguir em frente né?
Então marquei com a Dra. Tatiana, obstetra de alto risco, na primeira consulta, tive uma boa impressão dela, que foi muito atenciosa, me explico, o que era diabetes gestacional e me passo o controle da glicemia por 1 semana 4 vezes ao dia e dieta sem açúcar, também, passo todos exames do começo da gestação, e o exame de estreptococo B.
Que marque para semana que vem..
Olha só meu novo colega de gestação. O glicosímetro, é bem fácil de usar e até que não doe tanto furar o dedo rs..

Essa é a semana de medição e da dieta sem açúcar.
  




Estou tão feliz a Helena meche muito..E tão maravilhoso, achei que nunca ia viver essa experiencia, mas Deus me abençoou estou aqui com minha bonequinha..

Ultrassom 33 semanas a Helena estava com 2,080 gramas linda..


Meu próximo ultrassom já está marcando para dia 15.06..
Será o ultimo ai vamos decidir meu plano de parto..
Por hoje é só..






Nenhum comentário:

Postar um comentário