domingo, 5 de maio de 2013

29 e 30 semanas, 75% concluído.... Mamãe e Papai muito feliz....

Bom essas duas semanas eu tenho tido muitas dores, muitas mesmo, o maridão diz que eu tó dando PT [Perda total] huhuhuh
Mas brincadeira a partes essas dores são chatas demais, tenho a impressão de que estou rasgando por dentro. Mas deve ser normal dessa fase afinal a minha barriga ta enorme.
Como eu falo pouco do papai da Helena, decidi que iria falar dele nesse post, pois bem ele é um papai babão, ama conversar com a Helena, quando chega do trabalho corre para mexer na minha barriga, faz questão de conversar com ela, e ela responde chuta muito, e chega a doer huhuhu
Agora quando ele quer alguma coisa que eu não quero, ele diz que vai falar para a Helena me chutar vê se pode..Rs

Aqui vai ele brincando de tirar foto em frente ao espelho gravido huhuh

Helena você e muito amada, tanto pela mamãe como pelo papai..=]


Bom eu tenho consulta de pre-natal daqui a 2 dias e estou muito ansiosa pois minha obstetra, vai
me dar a guia de ultrassom, e qual é a gravida que não ama ultrassom.. Estou com muita saudade de ver minha bonequinha...=] a última ultrassom que eu fiz foi com 20 semanas.


Por essas duas semanas é só.




 Foto de 30 semanas da mansão da  Helena..

*Eu vou sentir falta de quando nós dois éramos apenas um.  * De ser elogiada todo dia.  * De sentir minha barriga mexer.  * De ganhar comida de presente.  * De tomar dois sorvetes sem culpa.  * De quando minha barriga não chamar mais atenção.  * De ser bajulada o tempo todo. * De escutar meu som favorito... a batida do seu coraçãozinho.  * De esperar ansiosa pelos ultrassons.  * De ser chamada de barriguda e ficar feliz.  * De ler mil artigos sobre o mesmo assunto: gravidez.  * De ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido.  * De desdobrar suas roupinhas e guardar tudo de novo.  * De fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada. * De me sentir cansada, com dor nas costas.  * Mas só de pensar que logo estará nos braços, a alegria e ansiedade ficam ainda maiores...!







Nenhum comentário:

Postar um comentário