sábado, 23 de março de 2013

Novidades das semanas 23 e 24...

Bom essas semanas esta sendo bem complicado, eu estou cursando o 3 ano do ensino médio, já estou me sentindo pesada com umas dores, que vem quando fico muito tempo sentada..
Mas estou feliz e tentando aguentar o máximo, pois adoro a escola me divirto muito, meus professores são muito legais minhas amigas nem se fale, são ruis do juízo mais boas amigas rs.
Algumas novidades da gravidez e que to me sentindo muito frágil, também ando tenho muitos pesadelos, nossa... Sem comentários
Mas estou mega feliz com meu barrigão a Helena ta mexendo muito, e muito gostoso..
No inicio da gravidez comprei um monitor cárdico fetal, ficava horas e horas ouvindo o coração da minha princesa, pois lia bastante meninas no site E-femily, dizendo que o bebe não mexeu e que ficaram apavoradas pensando besteiras, mas a Helena graça a Deus mexe muito..
Assim fico mais tranquila e só esculto de vez em quando.

aqui vai o vídeo do coração forte da minha menina. Nesse vídeo eu estava com 17 semanas..





E tem uma super novidade...rs
Montei o berço da minha pequena...É lindo.



  

Ainda falta muita coisa, a faixa da parede, o colchão que ainda não comprei, muita coisa quando estiver tudo pronto posto mais fotos.



Fotos barrigão com 23 semanas.



Por hoje e só...
Até com mais novidades. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário