domingo, 10 de março de 2013

19 a 22 semanas de Gravidez. Descobertas!!!


É menina!!!



Helena.



Nesse tempo descobri que espero a minha princesa, Helena fiquei muito chocada e feliz, sempre pensei que teria um menino, mas por que na minha família só nasce menino rs..
Na morfológica de segundo trimestre que realizei com 20 semanas, está tudo ótimo com minha mocinha, ela já estava com 25 cm, e 367 gr.

Comprei os moveis do quarto dela, e uma parte do enxoval, a foto do quarto dela só na próxima postagem pois vai ser montado nesse fim de semana..Ansiosa!!!

Aqui vai o vídeo da morfológica da Helena 20 semanas, não fico muito bom, pois quem gravo foi o papai babão, que mas olhava para a ultrassom do que gravava rs.




Estou tão feliz..Contando os dias até ter minha menina em meu braços. Te Amo Helena.




Foto da barriga com 22 semanas...




Essa foto eu tenho que postar se não as tias Aline e Mislene, vão ficar bravas!!

 Até o próxima postagem, com novidades do quartinho da Helena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário