quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Peguei o laudo da ultrassom.



Olá boa tarde, ontem dia 21-11-12 eu tive consulta para levar o exame de ultrassom, primeiro solicitei o exame no atendimento e a moça disse que não tinha chego ainda, mas que ia pedir só o laudo por fax na central, pois bem ela conseguiu e me deu o laudo, na hora que e vi escrito.

Útero gravido com saco gestacional de 1,7 cm contendo em seu interior embrião com batimentos cardíacos presentes de 0,4 cm.
Vesícula vitelina presente de 0,3 cm.

Gestação tópica de 6 semanas /0,5+/- semanas




Meu coração pulou, que bom meu bebezinho esta com batimentos aquele medico nojento que me deixou apreensiva, mas o que importa e que esta tudo bem.




Muito feliz hoje estou de 7 semanas e 3 dias

4 comentários:

  1. Te seguindo! Parabéns pela gestação... Lá vamos nós mamães de JUNHO???

    ResponderExcluir
  2. Sim Junho ou comecinho de Julho. nossa ta vendo seu blog vc esta com uma barriga linda=]

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabens pela gravidez. é verdade nesta fase estamos sempre com medo, mas vai tudo correr bem, e em junho/julho estaremos com os nossos bebes nos braços.

    ResponderExcluir
  4. Sou mais uma mamãe de junho/julho, estou com 11 semanas e 1 dia.
    Da uma olhada no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir